1 de fev. de 2014

Icons - Ren (NU'EST)

Status : raiva, raiva, raaaaaivaaaa @.@ ||  TRANSGENDER - Crystal Castles
Relou pipous. Como estão? Bom, percebe-se que meu vício por PLASTICZOOMS e por Sho Asakawa não acabou ainda. Na verdade, tem aumentando no ponto de eu ter um estoque de mais ou menos duzentas e quarenta fotos só do Sho. Dá para fazer um layout com isso tudo. E eu estava pensando em fazer, mas ainda não se como. Gosto muito dele, e isso tem aumentado cada vez mais e a cada coisa que descubro sobre ele. Por exemplo, ontem mesmo, eu descobri que ele gosta de Crystal Castles! O vi com uma camiseta dessa banda! E estou surtando até agora com isso!! Eu e os outros fãs de PZ pela timeline. Enfim, indo ao assunto da postagem, eu trouxe mais utilitários a vocês hoje, já que não estou num humor bom para escrever e talz. Devem achar meio ridículo, mas é por causa da novela. Perdi o beijo gay e estou chorosa com isso (  ;  A  ;  ). Como fujoshi, isso dói q. Enfim, enfim, fiz icons do Ren do NU'EST desta vez. Ele é um dos únicos corebas que eu gosto e acho bonitos (só tem ele, o cara de cabelos compridos do live-action de Antique Bakery - ele é lindo!!! SOS! - e o G-Dragon). Enfim, espero que gostem deles, deu um trabalhão para fazer.


Já conhecem as regras, right? Nada de kibe, nada de plágio e se usarem, me avisem! Não é permitido reblogar. São trinta e seis icons do tamanho 100 x 100, in color, todas com o efeito Moment (créditos dos efeitos no menu).

Well, espero que tenham gostado O3O    Sofri demais para fazê-los. Bem, até o próximo post e bai bais ~

2 comentários

  1. Também estou bem viciada por PLASTICZOOMS , só aumenta cada vez mais! Ah faz sim um layout deles vai ficar lindo. *-* Os avatares ficarão perfeitos!!! Peguei alguns, vou creditar quando usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mais uma \o/ Que raro ver gente que gosta deles, ainda mais aqui no blogger \O/ Eu já tava até desenhando o layout, só ainda não botei em prática QQ Obrigada moça, obrigada mesmo ^^

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3