16 de fev. de 2014

Desculpas + Show! Finally!


Status : Rindo com fotos encontradas na rede/stalkeando q ||  Crystal Ball - Grimes
Olá, minha gente! Tudo bom com vocês? Sim sim, eu sei, demorei bastante pra entrar, né? E peço desculpas à vocês, esses dias tem sido tão ocupados pra mim... E várias coisas tem acontecido também! Mal tive tempo pra pensar em entrar no blog, e ainda estou tendo cada vez mais dificuldades pra entrar na internet... Meu celular é o que salva! Celular novo, aliás q=q    Mas não é iPhone nem Galaxy, é Nokia pra variar qq    Enfim, estou com tantas dificuldades pra organizar tudo... Desculpem-me! Por isso mesmo, fiz esse post só de atualização da minha laifu nessas duas semanas e outras baboseiras assim, mas só isso q    Infelizmente, estou sem utilitários... E muito menos tutoriais... So, comecemos as baboseiras!!!
Pra início de conversa, eu finalmente, FINALMENTE fui no meu primeiro show. AEEEEEE SAQS, FINALMENTE HEIN! Tava demorando! É! No fim do ano passado teve o show do the GazettE e o do Kaya, mas acabei não indo em nenhum dos dois por que foram em São Paulo e eu não moro em São Paulo q    Mas enfim, teve um show no Rio e num lugar e hora acessíveis para a minha pessoa. Tá, mas de quem foi? Deste ser colorido na foto ao lado que, por sinal, foi tirada por mim durante o show. Já falei dele aqui, talvez os mais antigos vão se lembrar da época em que eu estava viciada no DJ SiSeN. É, é ele sim. Ele e o Gothique Prince Ken, o amiguinho sino-australiano dele que cantava na GPKism mas agora resolveu parar de travecar e cantar e resolveu ser DJ. Uma pena, pois ele tem uma voz tão bonita... Ele não parou totalmente de cantar, ainda canta, mas pelo menos no show que eu fui ele não cantou nem um pouquinho ; 3 ;    Enfim, mas eu fui no show aqui na Lapa, por um milagre de Jesus-sama consegui entrar na boate (era pra maiores de 18, sou vida loka, ui ui ui) e dificilmente vou esquecer dessa noite. Apenas isso. Foi mais do que muito perfeito. Claro que fiquei sabendo de outras pessoas em outros shows (eles estão fazendo um tour pelo Brasil!) que tiveram mais sorte que eu, interagiram mais com eles, abraçaram mais etc. etc. e tal, mas até que estou bem feliz pelo que consegui. Foi pouco mas pelo menos não foi nada como a minha acompanhante QQQ    Enfim, nós duas fazemos aniversário no mesmo dia e mês e então combinamos que iríamos a esse show juntas desde a divulgação como nosso presente de aniversário. No fim, ela acabou passando mal e nem aproveitou nada. Mas depois ela ficou feliz por mim pois eu sou a fã deles e tudo mais..... Mas ok.

Soltei tanto a minha franga que é de se duvidar. Entrei na boate toda bonitinha e arrumada, saí parecendo que tinham me jogado no oceano de tão suada, cagada, cansada e morta que eu estava. Gritei muito, pulei muito, eu me soltei legal. Isso só depois de um certo tempo pois... Enfim, vamos ao início q    Saya e eu chegamos no lugar indicado às dez da noite depois de uma hora e meia andando pelas ruas da Lapa e uns bons ônibus. Fomos as primeiras da fila e, quando chegamos, nem a produção tinha chegado ainda. O show estava marcado pra começar meia-noite, então ficamos ali sentadas esperando. E a fila foi lotando. E os produtos para autógrafo foram chegando. E nada de sr. SiSeN e sr. GPK. Tá, esperamos mais ainda. Nada. Um dos organizadores disseram que eles iam se atrasar. Ótimo. Meia-noite e nenhum sinal deles. Estava para mandar uma mensagem pro Ken no facebook quando veio aquele táxi e aquela perna com um tamanco do tamanho da minha cabeça aparecendo. Senti que meu coração ia sair pela boca de tanta emoção. Primeiro saiu o SiSeN e depois o Ken. Só naquele olhar, deu pra perceber claramente como eles eram e eu francamente não fiquei muito surpresa. O SiSeN me pareceu bem animado e simpático, e o GPK estava mais encolhido e tímido. Já era de se imaginar q   Enfim, lá pra uma da manhã deixaram a gente entrar! Yey! Quando entrei lá dentro, a primeira coisa que me apareceu foi o Ken Liu testando os equipamentos. Fomos até ele cumprimentá-lo e... Deuses, que mão quentinha /tapa. Era muito quentinha! Vontade de soltar 0,00 q. Ok, a casa lotou, ele entrou no backstage e de uma às três da manhã, foi o Mizuh (um brasileiro convidado) quem tocou. Dava para notar que as pessoas estavam meio que... " boooring, cadê SiSeN? ". Mas ele só foi entrar às três e pouco. E quando essas três e pouco chegaram, foi mítico.

(minha foto favorita sz)  A partir daí, só rolaram putarias. Fiquei bem na frente, bem na fuça do SiSeN como já deu pra notar pelas fotos. A duplinha dinâmica também tinha esse negócio de ficar desaparecendo e reaparecendo o tempo inteiro ou dentro dos bastidores ou debaixo da mesa dos equipamentos, principalmente o SiSeN. Ele descia requebrando e subia requebrando, era engraçadinho de ver. Ken Liu quase não fez nada, eu interagi com ele algumas poucas vezes. Toquei nele algumas vezes, peguei na mão dele outras... Só. Já o SiSeN é outra história. Ele fez brofirst em mim (se você entendeu essa frase merece meu amor q), beijou a minha mão quando fui dar meu presente pra ele (era a minha gravata preta e rosa), sorria pra mim toda vez que me via, deu a risada do século quando eu beijei o rosto dele... Ele foi um fofo! Super adotável!!  Quero levá-lo pra casa -n. No fim do show ele abraçou todo mundo que estava do lado de fora, então eu quase morri. Ele é mais ou menos da minha altura! Que gracinha q    Mas isso com o tamanco, então ele deve ser um anão. Mas ele me abraçou e não parava de repetir aquele clássico " obregado obregado arigato thank you atigato obregado thank you " seguido de umas reverências. Também tentei roubar a cerveja dele e tentei beijá-lo umas mil e uma vezes e não deu certo. Muito menos apertar aquela bunda /chora. Eu fiquei tão nervosa que nem conseguia pensar! No próximo show deles aqui, eu irei sem sombra de dúvidas e aí sim. Vão rolar apertos de bunda, tapas, abraços, fotos viadas, tudo que eu tiver direito. Enfim, vou encerrando o post por aqui. Desculpem por fazê-los aguentar minhas fangirlinagens q    Adios ~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3