24 de fev. de 2014

Mais mudanças, mais mudanças!




Status : vomitando arco-íris ||  Abbadon - GPKism
Relou mah darings, genki desu ka? Ok, parei. Enfim, deve ser uma tremenda encheção de saco eu estar aqui de novo e dizendo a mesma coisa mas... Fiz mais algumas mudanças, sim. Como já dá para perceber, eu NUNCA fico satisfeita com nada que eu faço no blog e eu quero realmente melhorar isso... Vamos ver se essa fase vai durar! Agora somos trembling bunny! WEY! ~   Talvez vá abrir de novo aquelas vagas de autor e tudo mais... E vou tentar postar mais! Inclusive, a próxima postagem vai ser feita logo hoje e programada para amanhã. So, espero que gostem ~~   Adios!

Um comentário

  1. Mudar é sempre bom \o/

    Já li sobre corte químico, e tenho medo disso, mas eu fiz teste com descolorante em uma mecha e não aconteceu nada, então acho que não tem problema né? ;)

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3