27 de jan. de 2014

Ilustrações - PLASTICZOOMS

Status : morrendo de tédio ||  Savage - PLASTICZOOMS

[Chikuwa no icon! É o gatinho filhote do Koichi! Meiguíssimo, não?]. Olá novamente! Finalmente, arranjei algo para postar neste site. Ando totalmente sem ideias esses dias, nem para escrever, nem para postar, nem para nada! Socorro! Bom, enfim... Também ando viciada numa banda que já conhecia a um tempinho, o nome dela é PLASTICZOOMS, conhecem? As músicas são legais, os PVs são bem feitos... Gosto muito deles. Principalmente do vocalista, Sho Asakawa, ando bem mais viciada nele. Conheci a banda através dele pois, enquanto fuçava o tumblr, achei uma foto dele achando que era um cosplay do Ryutaro Arimura do Plastic Tree! Eles são muito parecidos fisicamente, pelo menos eu acho. O formato do rosto e altura até que não, tanto que o Ryutaro me parece mais baixo e mais cheinho que o Sho, mas o cabelo é idêntico e dá pra confundí-los facilmente. Além da maquiagem ser parecida e também por ambos serem vocalistas, e os esquisitões autistas da banda [/risos]. Gosto tanto desse corte! Pretendo fazê-lo assim que pintar meu cabelo de azul. Enfim, hoje eu trouxe os famosos utilitários! E com um tema óbvio, PLASTICZOOMS, e dando mais destaque ao Sho-kun pois tem mais fotos dele na internet do que de qualquer um! Na verdade, está mais para " Ilustrações - Sho Asakawa " do que da PLASTICZOOMS em si! Tenho mais fotos dele também, gosto dele. Bem, como o Sho tem uma aparência bem mais dark, acho que as ilustrações dele combinariam com um layout mais dark... Enfim, espero que gostem deles ~


Já conhecem as regras, right? Nada de kibe, nada de plágio e se usarem, me avisem! Não é permitido reblogar. São doze ilustrações do tamanho 500 x 330, P & B, todas com o efeito Dreams (créditos dos efeitos no menu).


Como eu disse, ilustrações do Sho! E como ele está branco!!! [/risos]. Acho que exagerei no brilho, ele está praticamente albino O3O. Mas ele é bonito, não é? Hehe. Quantos Shos... Particularmente, eu gosto muito dele. Ando stalkeando tanto, mas tanto as redes sociais dele! É o vício [/risos]. Enfim, para quem não conhece a banda, recomendo. Pelo menos eu adorei!! Eles tem um estilo bem gótico e post-punk e são a minha primeira banda nesse estilo. A combinação dos instrumentos " normais " com um toque eletrônico e somado com a voz maravilhosa do Sho... Enfim, recomendado. Também tem a antiga banda do Sho, Lillies and Remains, que eu descobri recentemente e estou começando a ouvir e também estou gostando bastante... Só quero ver se vai ser como está sendo meu vício por PLASTICZOOMS. Pega muito rápido! É impressionante! Logo na primeira música, já me vi baixando outras e pegando álbuns para baixar... Comecei a baixar anteontem e já perdi a conta de quantos arquivos já tenho. Acho que são umas noventa e tantas fotos e trinta e tantas músicas e não sei quantos álbuns... Não sei, só sei que são muitos!!!  Enfim, não tenho mais nada para fazer aqui e tenho que escrever, então vou encerrando a postagem por aqui. Espero que tenham gostado das ilustrações e, novamente, se forem usar me avisem e botem créditos, viu? Nada de kibe. Ah sim, antes que eu me esqueça! Lembram-se daquela tradução que eu fiz na postagem anterior? Então, querem que eu faça mais? Estava pensando em fazer uma espécie de quadro aqui no blog, que toda semana eu postaria uma tradução dele ou de qualquer outra pessoa. O que acham? Já estou pensando em fazer uma para o próximo post... Enfim... Até lá então! Bai bais ~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3