18 de jan. de 2014

Laifu (baboseiras)

Status : Animadíssima para postar, mas morrendo de calor Ç.Ç ||  World  Princess - Grimes
Olá, pessoas! Como vão? Bom, estou animada mais uma vez. Faz tempo que não posto em blog nenhum, só entro no blogger pra escrever... Bom, separei esta postagem para desabafar sobre minha humilde laifu, então este será um post onde só vou ficar falando, falando, falando e falando... Tem algumas imagens sim e, antes que venham me acusar, eu me inspirei nos posts da srta. Snow McKee do blog bubble girl. Mas não está exatamente igual, só o jeito de posicionar as imagens na postagem. A maioria delas são gifs também... Enfim, quem quiser pular todo o meu blábláblá (que é bem grande), com pausas para ver os gifs, apenas atrás dos avisos, à vontade. Ah sim, os avisos estão lá no finalzinho da postagem ^^   Ah sim, e gostaram do layout do Koichi? Ele é um amorzinho, né. Tá bom que não fui eu quem fez o layout, apenas editei as imagens e as encaixei aqui e o layout INTEIRO foi feito pela Bárbara do Sweet Girl como já mencionei tribilhões de vezes só nas páginas e no último post, mas tá. Ah sim, e adicionarei mini gifs no blockquote lá em cima ^^   Bonitinho, não? Eu acho -q    Roubei de um tumblr, caso queiram pegar uns também aqui está o link. Ok ok, chega de blá blá blá que mais para baixo tem muito mais rç [/tapa]. Have fun with my baboseiras -q


Bom, já vou começar os babados com uma coisa séria que aconteceu na minha vida. Como eu disse na última postagem, fiquei uns bons dois meses fora da blogsfera. Bom, não queria que tivesse duranto tanto tempo esse hiatus, mas realmente não tinha condição. 2013, pra mim, foi uma bela porcaria de ano. Não sei pra vocês, mas pra mim foi. Aconteceram coisas boas sim, claro, conheci pessoas novas, conheci coisas novas e talz, mas... O final dele foi realmente devastador. A começar pela minha situação escolar. Já entrei em hiatus duas vezes por causa disso e, dessa vez, cheguei muito perto de repetir o ano. Não sei se já disse isso pra vocês mas já repeti uma vez, e devo dizer que não é nada agradável. Bom, além disso, começaram meus problemas para escrever e os mil e um prazos para postagem de fanfic e etc. Resultado : estava entulhada de capítulos e provas para fazer até o pescoço, mal tinha tempo pra respirar! E além disso, ainda aconteceu mais uma coisa mas, de tudo que aconteceu, é definitivamente a pior. Na época do template do Ruki, na postagem de welcome, eu acabei citando isso mas, como ninguém deve lembrar, eu logo adianto que era sobre o meu pai. Agora já estou mais segura de compartilhar isso, mesmo tendo se passado só um mês... Enfim, já tem três anos que o meu papis (que guei, saqs -q) não está nada bem. Acontece que ele descobriu um câncer de intestino e este já estava do tamanho de uma almôndega quando descoberto, então já era um sinal. Eu tinha onze anos na época, então não tinha noção de quase nada ainda, então não me preocupei e ele também não. Acontece que, desde o início de 2013, a doença piorou muito; subiu para o pulmão, as quimioterapias não estavam dando muito certo e ele começou a ter muitas crises. Óbvio, eu fiquei super preocupada, mas continuei focando na minha vida, tentando me recuperar na escola e talz. E então, num belo dia (só que nunca), no meio da minha recuperação, minha avó recebeu uma ligação da minha tia - irmã do meu pai - e eu acabei ouvindo tudo. E descobri que ele tinha morrido no dia anterior. Foi uma bomba e, obviamente, causou uma desgraça, minha estima despencou de um segundo pro outro e eu fiquei mal o mês inteiro e estou mal até agora, só deu uma amenizada. A sensação de enterrar o pai com quatorze anos é terrível, não, pior que isso... Não tenho uma palavra certa pra dizer como é, mas, se for resumir, foi o pior ano novo da minha vida até agora. Não me afastei do twitter nessa época, muito pelo contrário, eu fiquei lá o tempo inteiro. Precisava de um lugar pra desabafar, ne. Mas pelo menos agora a minha estima aumentou um pouco, já entrou na minha cabeça que ele estava sofrendo muito e que não posso deixar minha vida paralisar por isso. Wow, que parágrafo gigantesco O3O   Enfim, vamos mudar de assunto antes que eu comece a chorar q-q

Quem se lembra da novela saqs da cor do cabelo? Ninguém? Ok... Enfim, eu finalmente pintei! WEY! A foto está na página de info, entre a wishlist e os pedidos. Só que ocorreram pequenos problemas técnicos na hora da pintura. Queria deixar metade preto e metade rosa, com o rosa esperado sendo no mesmo tom que o do cabelo do Koichi (o moço que está em todos os lugares possíveis e impossíveis desde blog). Só que saiu metade rosa com tons lilases e alaranjados e metade preto acastanhado com tons cinzas e verde-musgo. Ou seja : um lixo. Além disso ele desbotou bastante e está deficiente e esquisito. E a câmera do tablet fez o favor de deixá-lo branco e mais verde-musgo ainda na foto. Ai que ódio @.@    E, como eu botei na wishlist, planejo botar piercings e tatuagens! Da última vez que fiz a conta, eram cinco tatuagens e vinte e sete piercings!! É muita coisa, provavelmente não vou mais sentir minha cara depois de botá-los. Se é que vou ter coragem o suficiente para por todos! Provavelmente devo botar só 5 desses vinte e sete, do jeito que sou medrosa... Takeroto, me ajude ç.ç   E, voltando ao cabelo, preciso cuidar mais dele. E preciso de dinheiro pra isso! Ele desbota a cada lavagem e a tinta é tão cara... O cabeleireiro também é caríssimo, mas pelo menos tem mais prática e as chances de cagar alguma coisa são bem baixinhas. Como o Ruki e o Tsuzuku! [/tapa²]. Por favor, ignorem minha piada, é a minha zoeira somada com meus tempos longe de páginas de humor que estão tomando conta do meu ser (fui demitida da page! Estava muito tempo sem postar e a chefe me mandou embora!). Mudando de assunto mais uma vez antes que venham mais piadinhas sem graça e que ninguém vai entender... [haha! Tsuzuku bunda de gaveta! /tapa³]

Enfim, as coisas do blog. Bom, aqui vão minhas promessas para melhorá-lo cada vez mais! Estou me comprometendo a não deixar mais o blog em hiatus, estão no direito de me crucificar se não cumprir! Estava pensando também em abrir vagas para postadores de novo por causa do meu tempo, mas isso eu vou reavaliar. E também quero postar mais goodies e deixar minha ask aberta para pedidos. Como eu não tenho photoshop, os utilitários são limitadíssimos : headers (para blog e para twitter), icons (para qualquer coisa que vocês quiserem), ilustrações de post e bgs (para twitter e ask), e até posso tentar fazer capas para o facebook... Mas por enquanto é só. Infelizmente, não consigo fazer layouts em PSD nem as malditas cortininhas de photoshop, mas ainda estou tentando arranjar um jeito de fazer isso sem o photoshop. Caso eu consiga esse milagre, vou enquadrar e por num altar, expor em galeria internacional, ficar rica e famosa e depois postar o tutorial aqui para ficar mais rica e famosa ainda [/tapa master]. Conseguir fazer layout em PSD sem photoshop é como a cura para o câncer! [/tapão]. Enfim, quero a participação de vocês nessa bagaça também, poxa! Quem quiser me pedir algo, seja um utilitário, tutorial ou opnião de postagem, pode falar comigo. Sou legal, tá. [/mais um tapa]  Estou deixando minha ask aberta para vocês, queridos e queridas ~   E sobre os afiliados, já estou catando os novos, mas também aceito quem se candidatar! Caso as vagas acabem, eu abro mais, sem problema! Se for o caso das trinta vagas atuais se esgotarem, eu abro mais sem problema nenhum! Mas meu máximo é cinquenta, se passar disso, bem... Eu sinto muito. Nos vemos na próxima limpa. E também gostaria de pedir que comentassem. Eu sei que é muito chato ficar pedindo isso, mas me incentiva a continuar deixando o blog na ativa, sabe. Quando não tem um sinal de vida, me desanima. Se existir alguém que ainda goste daqui, não o deixe morrer! ; A ;    Preciso das opniões de vocês! Todo blog tem seus erros e o que vocês acharem que está ruim, é só me falar que vou tentar consertar. Ah sim, pretendo voltar a postar meus textos aqui e fazer pequenos quadros toda semana, o que acham? Se possível, me digam ç.ç   Enfim, já fofoquei bastante... E acho que vou parando por aqui. Devo estar enchendo muito o saco de vocês, ne? Perdão. Bom, se você chegou até aqui é por que tem um saco de ouro pra ouvir meus problemas... Obrigada pela paciência e perdão de novo ç.ç    Bom, nos veremos na próxima postagem! Wey!
Bai bais, meus chupa chups ^^ ~

Koi-kun says bai bai -q    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3