17 de jan de 2014

Welcome back! (again)

Status : animada com a volta do blog OwO
Oi lá, gente! Quanto tempo, né? Bom, queria avisar que... Finalmente, estou de volta à blogsfera! WEY! E com mais uma troca de layout. Peguei o mesmo layout do ZQ, só que com outras imagens ~   E é o free do Sweet Girl, gostaria de agradecer mais uma vez à dona do blog por disponibilizar o lay... Bom. Não tenho muito o que postar, nem o que dizer, mas... Enfim, tivemos um pequeno problema com os afiliados e acabei perdendo a maioria deles, sobraram apenas quatro blogs contando que esqueci de linkar um ç.ç   Então catarei novos afiliados! E quem quiser se afiliar também pode se candidatar, ne  ( ^  w  ^ ). Bom, fiquei mais de um mês fora dessa blogsfera e... Bastante coisa aconteceu... Mas, como estou com pressa agora, vou deixar os babados para outro dia. Podem pedir goodies pra mim também! É só ir na ask aí no menu ~   Sejam bem-vindos de volta ao blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3