22 de out. de 2013

Layout Free - Nakamura Asumiko


Oi lá. Como vão?
Estou com sono e preguiça de ir para o curso... E não consigo twittar! Meu twitter bugou do nada e não dá pra mexer ç . ç  Pelo menos posso escrever e dar uma olhada nas pages do facebook atrás de informações sobre o PV de Beast Inside que lançará em um dia ~   Estou tão ansionsa. Bem, hoje trouxe um outro utilitário para vocês. Lembram-se do último layout? O da Nakamura Asumiko? Então, eu resolvi disponibilizá-lo como layout free para vocês. Espero que gostem dele ~

No primeiro post do live preview tem um guia com os links de todos e gadgets e pá. Mas, fique ligado, se alguém copiar eu vou ficar de olho n 3 n    Enfim, passei por aqui só por isso. Vou aproveitar para escrever um pouco e ler uma nova fanfic que eu estou acompanhando (o nome é Welcome do Huelandia e é de the GazettE, estou no segundo capítulo e estou chorando de tanto rir Q). Até depois, chupa chups ~

5 comentários

  1. Não consigo abrir o Preview ç.ç Mas me lembro do lay! Era muito lindo que bom que disponibilizou, tenho certeza que muitos vão amar.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Awn seu antigo lay era muito lindo, se eu não tivesse trocado o meu ontem usaria Ç.Ç
    Realmente muito perfeito *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada -q
      Ai mds, eu vi. Vou até comentar lá. Gente, é o Meto, meu amorzinho lindo XD Pqp eu amo ele ~

      Excluir
    2. Ouxe divida ele comigo... Onegai, aquela gostosura *le viaja*
      Tava fuçando aê, deixei um comentário... Mas tá tipo dorgas mode on... Achei que você não ia ler porque bem, nem sei... Mas enfim, tô xonada no teu blog *33*
      http://lollipop--kingdom.blogspot.com.br/2013/03/contagem-regressiva-mejibray.html?showComment=1383502323448#c1780600905949343338

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3