9 de nov. de 2013

Change : Piko! + Playlist


Oi lá.
Quanto tempo que não volto aqui, ne? E gostaram do novo layout? É o mesmo que o anterior, só que com a cartela diferente e com fotos do cantor PIKO (o sintetizador de voz do vocaloid Utatane Piko, ele mesmo). Ele não é a coisa mais meiga?    Viciei nele esses dias, por isso o template. E pra não deixar o post vazio, trouxe uma playlist baseada nas últimas músicas que ando ouvindo, principalmente as do last.fm. Bem, aqui estão elas ~
VanessA - P.S.D

Esses dias ando ouvindo bastante VanessA -q    Acho que vou acabar viciando em breve.


PIKO - Kotonoha

Viciadíssima. Estou amando o PIKO -q


Phosgore - Noise Preacher

Gosto dessas músicas eletrônicas quase sem letra -q


Kaya - Paradise Lost

Amo tanto o Kaya -q    Já tenho essa música a tempos, mas bateu uma saudade repentina.


PIKO - Sakurane

Omo-ii yosereba, sakuu-ra hirahira ~


Bem, são só essas. Por enquanto. Agora eu tenho que dormir, então... Até outro post, chupa chups. Espero que tenham gostado deste lay que foi complicadinho de editar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3