21 de out. de 2013

Tag : Vida com Gifs

Koichi, amor da minha laifu -q

Oi lá de novo.
Voltei rápido, é. Mas já estou ficando sem ideias do que postar. Bem, comecei esse post às 7 da manhã, mas vou continuar agora já que eu tenho tempo. Well, eu recebi uma tag recentemente, e resolvi respondê-la logo pra não acontecer como o que rolou com as duas últimas. O nome da tag é Vida com Gifs, e eu recebi da Mari-chan do blog Aozora Namida. Bem, aqui está ela ~



Rules :
Dizer um fato sobre você com um gif (relacionado, dã)
Repassar a mais 6 pessoas.
Levar o selinho.

Repasso:
1 - Mentalidade Otaku
2 - Animes Rose
3 - Cookie Lovers
4 - Coração de Diamante
5 - World of Otakus
6 - Miss Nothing

Agora, a tag ~

1 - Minha meta atual é bifurcar a língua como a do Tsuzuku. Eu amo línguas assim e, eu sei que deve doer, mas eu quero fazer isso na minha. E ainda dá pra seduzir legal /tapa


2 - Sempre quis ter uma cobra de estimação. E um dia eu ainda vou ter.


3 - Quando me contagio com uma música, acabo me pegando dançando sem notar e3e


4 - Passo maquiagem super bem.


5 - Eu costumava exorcizar (?) meus bichos de pelúcia quando pequena.


6 - Não tenho saco pra ficar descutindo com as pessoas. Quando fico de saco cheio, eu simplesmente ligo o foda-se! (olha o palavriado, minina -q)


7 - Também me pego constantemente fazendo poses e gestos meio viados -q


8 - Eu definitivamente não sei dançar.


9 - Eu sou bastante mal-educada com os meus amigos -q   Sou do tipo que, quando começa a ouvir alguma barbaridade, só levanta e vai embora como se nada tivesse acontecido.


10 - Sou mestre na arte de atrapalhar meus amigos quando eles estão falando.


Extra por que sim -q
Adoro contrariar os outros.


Bem, é isso. Até ~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3