10 de ago. de 2013

Serenade


Hooe, chupa chups. Genki?
Bem, hoje eu não trouxe tutos, recomendações, goodies... Trouxe algo diferente. Sabem que ontem foi dia nove de agosto, né? Bem, nove de agosto é um aniversário, mas não é tão feliz assim não. Quatro anos atrás, nesse mesmo dia, faleceu Jasmine You, baixista do Versailles. Infelizmente, eu conheci a banda dois ou três anos depois dele ter morrido, mas mesmo assim ele continua fazendo uma falta enorme. Por isso, eu escrevi um double-drabble (texto de duzentas palavras) em homenagem à ele. O nome é Serenade, por causa de uma música lindíssima da Versailles que lembra bastante o Jasmine. Hoje, vou postá-la aqui. No final do post, está o vídeo da música Serenade. Recomendo ler o drabble escutando-a :3   Well, aqui está.
Boa leitura ~
Serenade [double drabble]

(pra quem não sabe, esse era o Jasmine. Lindo ; A ;)

Ei, Jasmine. Ainda pode me ouvir?
É tão estranho. Até outro dia, você estava conosco. Feliz, sorridente... O mesmo Yuuichi que eu conheci anos atrás.Você foi muito mais do que meu baixista, sabia disso? Foi meu melhor amigo, praticamente meu irmão. Agora, você simplesmente... Se foi. Você se foi. A nossa querida rosa cor de púrpura se foi. Agora ela se tornara eterna. Oh, Jasmine, como você é mentiroso. Dizia que não era nada demais, só uma virose. Uma virose que leva alguém à passar os últimos dias de vida em uma cama de hospital não é só uma virose. Agora, quatro anos após todo esse sofrimento, esse sentimento dentro de mim voltou outra vez. Culpa, talvez arrependimento. Odeio a mim mesmo por não ter ficado ao seu lado naquele dia, por não ter sentado naquele banco e segurado a sua mão. Por não ter dito meu último adeus. A banda mudou tanto desde que você partiu... Masashi é uma boa pessoa e eu gosto dele, mas... Não é você, Jasmine.
Eu sinto a sua falta, seu idiota. Muita falta. Eu quero você de volta, Kageyama Yuuichi. Queria ter trocado os papéis com você, sabe. Ter partido do seu lugar.
Trouxe um presente para você. São rosas roxas, as suas preferidas.


R.I.P   Kageyama Yuuichi. Eterno Jasmine You, eterno pavão roxo, eterna rosa. We will never forget you, Jas.

Eu sei, tá sentimental e dramático -v-   Pelo que já deve estar claro, eu coloquei o Hizaki (a princesa da blindagem) pra narrar, e meio que me coloquei no lugar dele, então saiu isso. Bem, é só.
Espero que tenham gostado o/

4 comentários

  1. Sua escrita é ótima! Lamento pelo baxista, mas não conhecia a banda. Vou pesquisar sobre ela!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      O Jas era um ótimo baixista, vai fazer bastante falta. Versailles é uma banda ótima, visual kei ao estilo vitoriano. Recomendo muito ~
      Omg, Sempre Fui Estranha O.O Que honra, eu adoro o seu blog -v- Obrigada pela visita e pelo comentário c:

      Excluir
    2. Comecei á pesquisar por ela asuahsu. Bandas nesse estilo são legais, mas conheço poucas por não pesquisar mais delas.
      Fico feliz que sou bem recebida. Esse cantinho é ótimo também. Obrigada eu :)

      Beijos, SFE.

      Excluir
    3. Wey :3
      Esse estilo é muito legal -q Versailles é uma das minhas favoritas, depois de the GazettE e3e Nee, seja bem-vinda. Obrigada *u* hehe ~

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3