17 de ago. de 2013

Avatares [Ruki] + Tags atrasadas ; A ;


Halo, chupa chups.
Genki?
Bem, primeiro eu devo pedir desculpas. Sumi por uma ou duas semanas, eu sei. Sou uma irresponsável ;-;   Agora eu estou lotada de coisas pra postar e talz. Separei em dois ou três posts, e devo postar todos hoje. É. Desculpem a demora, é que eu acabei de entrar numa baita crise emocional (se você acha que é que nem aqueles dias que você acorda com vontade de mandar todos á sua volta tomarem no c#, acertou em cheio) e não conseguia escrever nem nada, só ficar afogando minhas dorgas no twitter e stalkeando japoneses bonitos no instagram. É. Bem, momento dramático a parte. Hoje, trouxe duas coisas : goddies e tags. Duas tags atrasadíssimas. Eu acabei achando-as por acaso (tava dando uma olhada no meu painel do blogger quando apareceram as postagens), lá no Blog Bolinho de Arroz (obrigada pelas tags :3) e... Bem, já tem bastante tempo que elas estão aí. E vou fazê-las aqui, as duas e3e    Antes, os goodies.
Antes de mais nada, o Aoi era, é e sempre será meu bias, mas o Ruki é fotogênico demais. Amo as fotos dele. Por isso fiz alguns avatares no tamanho 100 x 100 dele, e em preto e branco. Dezesseis, pra ser mais exata.
Espero que gostem ~
Já sabem das regras, né? Sem kibe, sem plágio, sem reblog. E se usar, credite ~






Wey, aqui estão. Amo essas fotos do Ruki, todas elas e3e   Ah sim, catei todas as imagens no tumblr/we heart it/twitter (algum anjo do tuíte postou uma imagem com oito desses Rukitos ~   Obrigada XD) Agora, às tags.

Primeira tag - Meus Meninos

Rules

- Dizer quem criou a tag: Once Upon A Time 
- Dizer quem passou a agradecer;
- Essa tag é só para garotas;
- Dizer 5 rapazes que mais gosta e por quê;
- Responder as últimas 5 perguntas;
- Repassar a 5 pessoas.

Hohohoe, meus garotos favoritos. Me gusta. Vamos começar, então ~


- Kuina (Royz)

Bom, o Kuina é o Kuina, né. Ele é muito fofo, engraçado etc. e talz. Ele bate o recorde de piercings na cara do j-rock também (são vinte e dois no total e3e   E ele ainda quer botar mais O.O). Esse moço é um dos mais perfeitos pra mim. É o guitarrista da Royz (banda que eu amo muito, mas muito mesmo). O twitter dele era a felicidade da minha TL, sempre. Até eu descobrir que era um fake e3e   Mas aí já são outros quinhentos. E ele ama o Subaru que eu sei  -v-   /apanha
Enfim, resumindo... Se eu sequestraria ele e o criaria como um gatinho no porão da minha casa de boas /apanha    Pera, mas eu nem tenho porão.... Tá.

- DJ SiSeN (Seileen)

Bem, o que eu posso dizer do SiSeN, né XD    Eu sei, devo ser muito doente pra ter posto ele na tag dos meus meninos... E sou mesmo. Enfim, muita gente tem medo dele. Nem preciso explicar o por que, é só olhar pra cara dele que dá pra entender o motivo e3e    Bem, mas na verdade ele nem é tãão estranho assim. Eu tenho o facebook dele, então posso afirmar que ele é um fofo. Posta só coisas estranhas, claro, mas continua sendo um fofo. O Shiss (sim, eu dei um apelido pra ele e3e   Se fala Shisen em japonês, e eu tenho preguiça de continuar a palavra então fica Shiss ~) além de saber mixar bem pra caralho, tem um jeitinho super meigo, que dá vontade de levar pra casa e3e    Pelo menos eu. Além do fato dele ser bem bonito sem essa maquiagem pesadíssima.


- Aoi (the GazettE)

Nego drama, entre o sucesso e a lama. Meu nego drama, meu. Shiroyama Yuu, essa criatura velha caquética made in Africa que eu tanto amo. Ele é meio retardado, é, e crianção... Também. Mas eu ainda sou apaixonada por ele. Esse cigano lindo é o guitarrista acústico da minha banda favorita, a the GazettE. Me identifico muito com ele, principalmente por causa do jeito meio lerdo e das retardadices que ele faz de cinco em cinco minutos. Pelo twitter, dá pra perceber mais um lado dele. O nego drama, óbvio, e meio bipolar. Uma hora ele está fazendo um drama terrível, no segundo seguinte ele está falando coisas tipo... " Sou um chá de Jasmim ", " Hi! I'm Aoi. Please call me Koneko-chan :3 " e " Leite condensado com TOMATES " (é, ele disse isso. É difícil de acreditar, mas ele disse).


- Miyavi (ex - Due l'e Quartz)

Ah, gente. Por favor. Miyavi é o Miyavi, apenas isso. Ele é o dono de um dos sorrisos mais lindos que eu já vi na vida (tipo, nessa fotinha marota aí do lado. Eu me derreto toda por essa foto *---------*). Ele é completamente dorgado, fumado, doidão... Todos os sinônimos pra chapado que existem podem ser usados pra descrevê-lo. Até já fiz um template dele. Por favor, ele é muito, mas muito lindo. O inglês dele é perfeito e a voz dele também. É o Samurai Guitarrist. Tem que ser perfeito, é quase uma obrigação. Eu sequestrava ele de boas. Amo as tatuagens dele também (não dá pra ver na foto, mas ele tem tattos pelo corpo inteiro).


- Asagi (D)

E chegamos ao último. A minha gorda maldita, Asagi . Ele é o vocalista da banda D. E não, não escrevi o nome da banda errado. É D mesmo. Eu amo a muito voz dele, poderia ficar ouvindo ele cantar o dia inteiro que nunca ia cansar. Principalmente em músicas como L'Oiseau bleu, que ele (além de divo, oe -q  /apanha) está simplesmente perfeito. Essa fusão entre uma orca e um tucano (com direito à Piratas do Caribe e Awilda o/) é um dos meus favoritos. Como tooodos os outros dessa lista, é outro fofo. Não é só por que ele é gordinho não e3e     O Asagi é um amorzinho, plis.


Ufa, acabei. Tive que botar esses textos enormes por causa das imagens e3e    Mas agora é hora das perguntas o////


1 - Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?

ZQ [Zi Qian, por que sim u_u] :  C-L-A-R-O. Se eu pudesse, casava com todos. Menos o SiSeN, ele seria meu amigo gay u__u  (ele é gay e3e   É sério.)

2 - Se pudesse escolher algum dos personagens acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?

ZQ : Acho que seria o SiSeN ou o Meevs. Adoraria fazer minhas clássicas zoeiras nas ruas com um deles u__u

3 - O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite.. ou seria demasiado perigoso?

ZQ : Miyavi? PORRA!!1!onze!  Dangerous, dangerous ~
Acho que eu e o Meevs juntos... Por uma noite... O prédio explode '-'

4 - Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?

ZQ : Kuina? Of course.

5 - Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?

ZQ : Aoi gato? O nego drama? Provavelmente seria de macumbeira, galinha preta ou de gatinho e3e   O meu seria de......... Pato.

Wey, acabei a primeira. Bom, vou por as repassagens (isso existe, xesuis?) no fim do post.

Segunda tag - Pior Situação Possível


Rules

-Ter sempre o selo. (imagem a acima)
-Pôr sempre o link do blog que criou a tag. ( Oi oi, manganime )
-E passar sempre para pelo menos 3 outros blogs.
-Manter as 5 opções. (Não quer dizer que não possam acrescentar)
-Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.

1 - Acordas e reparas que trocaste corpo com pessoa que mais odeias neste mundo, e a única maneira de voltares para o teu corpo é jurar que vais servi-la durante toda a tua vida. Tudo o que essa pessoa pedir tu tens de fazer!

2 - A tua cidade está cercada de zumbis e a única maneira de sair de lá, é sacrificar uma pessoa para que essa sirva de isca para tu poderes fugir. Só podem fugir no máximo 2 pessoas de cada vez, pois caso vão mais os zumbis vão atrás de vocês em vez de ir atrás da isca. (ATENÇÃO: A isca morre, não há maneira de ela sobreviver).

3 - Foste capturado pelo psicopata e posto numa jaula muito pequena. Devido a falta de condições higiénicas, e alimentares, estás prestes a morrer. O psicopata faz um acordo contigo em que,para saires de lá tens comer os teus próprios olhos. Estes vão ter de ser arrancado por ti. E lembra-te que mal saías da jaula o psicopata muda de país e vai atrás doutras vítimas, no caso de não o decidires fazer tu acabas por morrer mas o psicopata não vai sentir necessidade de mudar de cidade e vai acabar por ser preso pela polícia.

4 - Tu és um caçador de criaturas sobrenaturais e descobres que tu és uma das criaturas que costumas caçar. Também descobres que inconscientemente matas pessoas durante a noite. O que farías? Matavas-te?

5 - És presidente do país que tu amas! Tu adoras tudo nele! A cultura, a música, os monumentos as pessoas! De repente, num passeio de família o povo revoltado do teu país mata a tua família, por não concordar com alguma coisa. O que farías? Ias-te embora ou vingavas a morte a família? ( Apesar do teu povo estar contra ti, todo o exército que possuis está contigo, ou seja armas, aviões.... )

ZQ : Pra mim é a terceira e3e    Bom, como eu sou molenguinha e talz, acho que eu escolheria ficar na jaula até ele ser preso. Eu poderia até morrer fazendo isso, mas pelo menos ele pararia de matar outras pessoas e3e 

E agora, as repassagens (lol, nova palavra made by eu).

Meus Meninos :


Pior situação possível :


Oh my god, acabei. Finalmente. Bom, esse post foi enorme e3e   (Percebe-se, Zi - É, to ligada). Espero que tenham gostado. Uhul. Wey.
Então, até a próxima.
Adios ~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3