6 de jul. de 2013

Cyber Kei


Yooo, chupa chups.
Genki?
Bem, eu finalmente escolhi uma inspiração para fazer um possível novo layout, mas não sei se já troco o do LK ou disponibilizo como layout free... Não sei, depois eu vejo isso. Enfim, hoje eu vim falar de uma das minhas mais novas paixões : o estilo Cyber Kei. É um estilo extremamente estranho, como eu disse no outro post, mas ao mesmo tempo muito bonito. Acabei de entrar nesse estilo, ainda estou bem no começo, então ainda não tive as minhas alterações radicais na aparência. Eu adoraria ficar como alguns artistas cyberpunk, como a Minori, a Ophelia Overdose, o Selia ou até o DJ SiSeN, mas eu não faço isso mais por causa da minha avó (ela ia ter um infarto se me visse como um desses artistas -v-   Principalmente por causa dos dreadlocks). O problema é que, como a maioria das pessoas que acompanha esse mundo sabe, o Cyber Kei é muito comparado com meu outro estilo favorito, o Visual Kei. Bem, e é dessa diferença entre estilos que eu vim falar hoje.


Meu DJ favorito <3  Own

O Cyber Kei, Cybergoth ou Cyberpunk é uma subcultura derivada do rivethead, gótico e raver. Ao contrário do gótico, que é centrado no rock, os cybers são mais centrados na música eletrônica. Pode ser considerado um dos estilos mais excêntricos. É normal usar roupas coloridas (neon wins), usar coisas como chupetas e até mordaças coloridas, os goggles (óculos de aviador), roupas feitas de materiais como Vinil, Látex e PVC e umas coisas meio Lady Gaga, como botas de plataformas gigantes. Além das máscaras de gás e os Dread Falls.
Bem, como já deu pra perceber, esse estilo é esquisitíssimo. E esse é o legal dele. Ulzzangs e coisas do gênero são bem legais, mas são meio que... Normais demais, sabe? O Cyber é diferente. E também dá de mil a zero no Restart em relação ao neon e coisas do gênero. Um dos problemas é a batalha com o Visual Kei. Eu continuo apaixonada pelo VK, e nunca vou deixar de gostar, mas se (por acaso) eu acabar alterando a minha aparência, ia acabar afetando o meu lado VK. Talvez afete, talvez não afete, não sei. Vou ver quando meu cabelo crescer mais um pouco (já tenho meus planos para ele). Isso me lembra um pouco uma postagem da Yuso Shiya no Otome Land (eu sou postadora desse blog, mas não entro nele tem um tempo) sobre estilos também. O problema de adotar estilos como Cyber Kei, Visual Kei, Oshare ou Emo é o mesmo : O preconceito das outras pessoas.
Aposto que, se eu adotasse de vez a aparência Cyberpunk, iriam me comparar com o Restart e a Lady Gaga só por causa das cores e roupas. Gente, só por que eu gosto de cabelos coloridos e roupas estranhas, não significa que eu sou uma menininha Restart e estou seguindo uma modinha (ridícula, na minha opnião). Além de acharem que eu sou uma bêbada drogada. Não sei qual é o problema dessas pessoas que acham que cabelos coloridos, piercings e tatuagens são sinônimos de drogas. Mas tudo bem, eu não ligo. Acho que ser Cybergoth é isso mesmo. " Eu sou assim, eu quero ser assim e a sua opinião não vai  mudar em nada na minha vida. ". Se um dia eu aparecer em casa com dread falls ou coisa do gênero foi por que eu quis. E provavelmente, não vai demorar muito para isso acontecer. Quando meu cabelo crescer mais um pouco, já vou estar tascando tinta nele. E as minhas sobrancelhas também (vou sentir saudades, mas é por uma boa causa -v-).

A modelo é a Ophelia Overdose. Ela é tão diva *¬*

Bem, é isso. Talvez, na próxima vez que eu voltar, vai ser com a decisão final sobre o layout.
Kissus ~

2 comentários

  1. Yooo,gostei do estilo,achei legal mas não faria,seria uma mudança muito radical para minha pessoa kkk. O problema das pessoas realmente é o preconceito sempre que tem alguém "diferente" dos demais ¬¬.
    Quando você falou " Eu sou assim, eu quero ser assim e a sua opinião não vai mudar em nada na minha vida. " eu lembrei de "Eu nasci assim,eu cresci assim,eu vivi assim e sou mesmo assim Gabrieeeela" kkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ~
      CK é tão legal *u* A mudança é radical demais kç Mas pelo menos para mim vale a pena. É, as pessoas são tão preconceituosas. HUASHUSAHS' Gabriela kçç Obrigada pelo comentário -v-
      Kissus ~

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3