5 de jul. de 2013

Manifestações 2


Yoo, chupa chups c:
Genki?
Finalmente consegui postar kç   Tá ficando apertado pra mim entrar no PC. E eu estou MORRENDO de vontade de trocar o layout, mas não troco por pena. Eu dei uma olhada no IIRTW e no KW e fiquei inspiradíssima. Quase tive uns ataques epilépticos (do tipo, " AEJOEJ Vai ficar divo, muito divo, principalmente se eu usar o Selia-sama como modelo KOHOE "). Aí eu lembrei que o Selia tem pouquíssimas fotos boas. Ele é divoso e ficaria lindo no lay que eu imaginei, mas tem umas três fotos razoavelmente editáveis '-'   Que pena e-e   Ele é tão bunito. E lembrando do Selia, eu estou oficialmente viciada em Cyber Kei por culpa desse maldito. E do SiSeN, óbvio. E do GPK. E do Kiwamu. E de toda essa negada da música eletrônica japonesa - a maioria já foi pro Tokyo Decadence pelo menos uma vez e já conheceu a Preta Porco (é, o nome da criatura é Preta Porco) o/ - que acabaram me viciando demais. Quando eu percebi, já tinha ouvido todos os álbuns dele umas seis vezes seguidas. Culpa desse ET tecnológico de mixa bem pra caramba (será o Sebastian em Teisou Obi? O.o) e dessa coisa maldita que tem uma voz divosa também -v-   Malditos (Eden without Eve... Demento... Yokubaku... Lamento della Sirena... REQUIEM D-MOLL, meu deus ;  A  ; ). Enfim, eu trouxe a segunda parte da historinha das manifestações. Já tava até esquecendo de como foi -v-  Mas acho que eu ainda me lembro um pouco kç

Bem, a historinha tinha parado depois que eu fui encurralada e eles acabaram de jogar as bombas e talz.
Well, eu consegui o vinagre. E tinha que ir para algum lugar seguro esperar aquelas criaturinhas aparecerem. Fui praticamente pro mesmo lugar de antes, só que me afastei da polícia, aonde tinham reunido um monte de manifestantes que estavam na mesma situação que eu, só pra descansar. Tá, descansei e recebi uma ligação da minha abiguinha irritadíssima.
" MININA, CADÊ VOCÊ?! EU FALEI PRA VOCÊ FICAR NAQUELE PONTO!1!!ONZE! "


" Eu to mais afastada... MANO, COMEÇARAM A JOGAR BOMBAS AONDE EU ESTAVA! O que você esperava? Que eu fosse ficar parada lá levando bomba na cara como se fosse uma brisa?!! "
" É!! "


. . .
Okay então.
Eles chegaram depois de um tempo, quase fui partida ao meio e talz. Fomos para a rua principal de novo e sentamos ali. Depois de um tempo, minha mãe me ligou mais umas 400 vezes. Não tinha dito isso no último post, mas quando eu estava encurralada, a minha mãe tinha me ligado só pra ficar repetindo isso (lembrando que a manifestação era para desviar a atenção dos brasileiros em relação à copa das confederações) :
" Filha, vem pra casa que o Brasil fez um gol! "


MASOQ?!
Eu mereço isso mesmo. Nossa. Eu ali, berrando feito uma louca... " MÃE, EU TO ENCURRALADA!! TÃO ATIRANDO!! NÃO. ME. LIGA!!1!!ONZE! " e ela querendo se preocupar (e que eu me preocupasse junto) com aquilo que eu estava lutando contra. Perfect. Mereceu um Meevs pasmo mesmo. Não atendi mais ligações dela só pra me poupar um pouquinho. Ficamos ali, conversando e tal. Quase ninguém tinha sobrado depois de todo mundo ter se dispersado, então só ficamos ali, vendo se ia acontecer alguma coisa. E o tempo foi passando... Cinco, dez, quinze, vinte minutos e nada tinha acontecido. Eu já tinha até desistido quando veio o barulho de pessoas correndo e gritando de várias ruas. Parecia cena de filme ou anime aquilo.
Todo aquele pessoal que tinha se dispersado voltou, e ainda tinha mais gente.
Fiquei feliz ao ver aquilo. Pelo menos o protesto não ia acabar tão cedo. Bem, tudo ficou calmo por um bom tempo. Até que resolveram tomar outro caminho até o Maracanã. Meus amigos e eu lideramos os protestantes até o caminho de São Cristóvão (eu acho, não me lembro dos nomes) mas tivemos que voltar por causa da cavalaria que estava interditando a passagem e pela suspeita de uma emboscada com armas de fogo na floresta. Obrigada, mas não.
Tentamos pelo outro lado e até que deu certo. Foi um caminho longo, mas já estávamos convencidos de que íamos chegar no Maracanã quando, de repente...
Estava interditado pelos PMs de novo.
Briguinhas e mais briguinhas à parte... Os PMs começaram a jogar latinhas bem perto da gente. Não entendi o que era até sentir na pele.
Era gás de pimenta fora da validade.
ÊÊÊ! Tá na hora de dar tchau e sair correndo!


Comparando o gás lacrimogêneo com o de pimenta, o lacrimogêneo é até gostosinho. O de pimenta não queima só os olhos, o nariz e a garganta... Queima a sua cara e uma boa parte do seu corpo também. Ou seja, é horrível -q   Corri muito, parei para tossir e quase caí no chão de tão tonta que eu estava. Demorei mais um tempinho pra perceber que tinha me perdido uma segunda vez. Yay! Perfeito! Era só o que me faltava. Pelo menos consegui encontrar o meu grupo mais rápido do que da primeira vez. E nesse meio tempo que ficamos separados, um policial apontou uma arma pra mim. E só fiquei pensando que, se eu fosse morrer naquele momento, eu provavelmente seria de uma forma muito idiota.


Não aconteceu nada, ainda bem. Só o tapão que eu levei da minha amiga -v-  Enfim, conseguimos chegar no Maracanã. O metrô estava lotado, mas nós só ficamos sabendo que a passagem estava de graça depois de um tempo. Ficamos ali, na saída dos torcedores, descansando e tentando conscientizar os torcedores. A maioria ou nos ignorava ou gritava alguma babaquice para nos irritar. Dois caras passaram por mim chamando os protestantes de " recalcados sem dinheiro ". Esses aí estavam implorando um soco no meio da cara, só pode. Alguns torcedores concordavam com os nossos gritos, mas só alguns. É uma pena mesmo ._.    Passou o tempo, começamos a ir para outra direção, mais pra perto do metrô. Aí, percebemos que não nos deixavam ir para o outro lado. E os PMs começaram a se armar com as balas de borracha. Então, veio a notícia de que dois caveirões iam nos cercar e atirar. Meu grupo e eu conversamos e decidimos ir embora. A minha amiga foi a única que parou e quis voltar, mas resolvemos que não é uma boa ideia.
Depois disso, ficamos só nas notícias mesmo e foi como eu esperava. Globo mentindo e as outras emissoras mentindo junto, mas isso é bem normal.
Bem, é isso. Aqui acaba a minha historinha. Espero que tenham gostado ^^

Ah é. Moral da história : Gás de pimenta não é legal. Lembrem-se, crianças o/

Até a próxima!

Kissus~


2 comentários

  1. Nossa O.O você passou por muita coisa, eu queria ir em um protesto mas tenho medo disso, de no final desandar tudo e sair bala de borracha pra todo o lado, mas um dia espero poder ir em um ^^
    bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ~
      É e-e É meio difícil de ficar lá por muito tempo mesmo, é meio complicado. Mas vale a pena o/ Os mais pesados ferram com você, mas tudo bem kç
      Kissus ~

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3