17 de out. de 2013

Welcome back - Change : Ruki! + Avisos


Oi lá. Como vão?
Quanto tempo que eu não apareço aqui. Bem, acho que esse post é, claramente, o fim do hiatus. Esse durou bem mais do que os outros, mas pelo menos já terminou. Eu ainda não consegui me recuperar ç.ç   Mas pelo menos estou de volta à ativa. E estamos de cara nova também. O que acharam desse layout do Ruki? Ficou meio mal-feito por causa da pressa, mas tá bom. Well, vou aproveitar essa volta para dar alguns avisos. Em algumas semanas, este será o único post do blog inteiro. Why? Estarei revertendo todos os outros para rascunha e excluíndo e editando alguns deles para reorganizar os marcadores. Bem, este vai ser mais um daqueles posts que vou ficar falando, falando, falando, então pode sentar se quiser. Tenho que por meus babados em dia.

Por onde eu começo? Ah sim. Criarei uma wishlist e vou por neste blog. O cantinho dele já está ali, bem bonitinho, separado no menu, e já estou começando a escrevê-lo ~
Bem, eu estou feliz com a volta do blog, mas estou começando a achar que ele vai entrar em hiatus de novo. Estou com um problema seríssimo em casa em relação ao meu único parente que me entende lá pro lado emocional : o meu pai. Espero que não, mas se acontecer alguma coisa com ele eu provavelmente vou ficar afastada, talvez só fique online no meu twitter. E ainda vou atualizar mais vezes aquela tag onde eu ficava desabafando (agora, com o nome de babados por que eu quero -q), principalmente nesses últimos dias, mas vou deixar os outros babados para outro dia. E, enfim, estou parando de postar sobre animes por um tempo. Why? Parei de acompanhá-los. Muita gente é incapaz de fazer isso, mas eu estou sem ver anime à mais ou menos quatro ou cinco meses. É difícil, mas agora eu nem estou sentindo falta -q
E também, estou repensando em abrir vagas para postador. Pode ser interessante, né ~
Enfim, é isso. Em breve voltarei com mais informaciones.
Até mais, chupa chups ~

2 comentários

  1. Entendo, as vezes a vida fica uma bagunça :S

    ResponderExcluir
  2. a vida é uma bagunça Mari .. to stalkeando seu blog, pode ? -q HSAHSAHSAH <3
    To amando ele, gostaria de trocar divulgação com o meu ? :3

    Vagas para afiliados

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3