19 de out. de 2013

Nomes para blogs


Oi lá de novo ~
Como estamos de cara nova e, em breve, estaremos completamente novos, vou começar a fazer as ilustrações dos posts sem me prender ao template. Fiz lembrando do show do Kaya que vai ter em São Paulo dia 22 de dezembro deste ano, que eu espero poder ir. Enfim, não tenho muito tempo aqui, estou apenas para comunicar algo e trazer pelo menos um goodie. Lembram-se da parte de fanfics? Que está parada? Well, parei esta por causa da minha outra fanfic no anime spirit, e eu estou investindo bastante nela. Por isso, não sei se seria interessante postá-la aqui mais tarde ou não... Eu usei um tema meio sanguinolento e pesado, não sei se seria bom para o blog. Quem estiver interessado pode comentar com alguma sugestão, tipo publicar numa página extra só para quem quiser ler um pouquinho de yaoi com sangue para descontrair... Não sei. Enfim, trouxe aguns goodies hoje. Pesquisei alguns nomes bonitinhos para blogs (manjadores do j-rock perceberão de onde eles vem) e resolvi botá-los aqui. Lembro que, se usarem algum deles, me avisem pelos comentários e blá blá blá. Bem, vamos? ~

* Se usar credite *

Silvery   -  http://s-ilvery.blogspot.com (coberto de prata, com prata)
La Marionnette    -  http://la-marionnette.blogspot.com (a marionete)
Fadeless    -   http://f-adeless.blogspot.com (firme, fixo)
Rose Jail    -  http://r-ose-jail.blogspot.com (cadeia de rosas)
Rosenstrauss     -  http://r-osenstrauss.blogspot.com (buquê de rosas) 

É isso. São poucos mas são esses -q   Well, vou escrever. Até depois ~

10 comentários

  1. Gostei de Rose Jail, Rosenstrauss *U* Acho que vou mudar o nome <3
    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho, PARTICIPE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD Ambas são músicas, roubei na cara de pau /tapa e3e

      Excluir
  2. Nomes lindos! Você tem um gosto ótimo para isso ^^ Me apaixonei pelo primeiro!

    Beijos|| Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  3. Nome perfeitos :3 Se eu pudesse criava um novo blog só pra pegar um deles. Tomara que possa ir no show, se divirta por mim t.t já fui no do The Gazette nem doida minha mãe deixaria eu ir pra SP de novo no mesmo ano, foi uma luta ela deixar eu viajar. kkkk Mas o lay ficou muito show! Sério! Gostei do efeito dos afiliados, fiquei brincando rsrs

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :33
      Eu vou ter que estudar muuuito pra conseguir ; u ; Sério? Eu tentei ir, mas roubaram meu dinheiro ; u ; Obrigada XD É bonitinho, né -q Também adoro brincar com ele HSAUHASUSAH'

      Excluir
  4. Amei o nome: La Marionnette *-* me lembra uma música da Hatsune Miku, amei esse nome, Acho que se fosse criar mais um blog colocaria esse nome :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonitinho, né XD Roubei discaradamento do ameblo do Meto -q
      Era uma das minhas opções, caso eu mudasse o nome do blog, mas ainda to indecisa -q Obrigada XDD

      Excluir
  5. Você foi selecionado (a) ^^ Ai explica tudinho
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/10/tagvida-com-gifts.html

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3