15 de jun. de 2013

Novo Layout :3 + Playlist + Desabafos


Yooo, chupa chups -v-
Genki?
E aí, gostaram do novo layout? Levei uns três ou quatro dias para terminar esse template do Miyavi. Já tinha um bom tempo que eu queria fazer um lay dele *u*   Ele é o meu cantor solo favorito. Por favor, ignorem o cabeçalho e3e   Eu edito fotos muito mal e o cabelo do Meevs não ajuda. Pelo menos eu não inventei de fazer um layout da princesa vesga (it's a trap) do Hizaki da Versailles Philarmonic Quintet e... Jupiter (agora o vocalista, Kamijo, está fazendo carreira solo T--T  Volte para a sua vesguinha, Kamijão). O cabelo dele realmente não ajuda c:   Enfim... Hoje eu vim desabafar mesmo. Mais nada além disso. Eu bem que estava precisando mesmo...

Primeiramente, oi pra você, que resolver ler isso.


O post vai ser bem longo, então é melhor sentar -q
Bem... Eu estou morta de cansada.
Essa minha semana foi mais do que corrida -q   Tive prova de recuperação nessa sexta e tenho 100% de certeza de que fui muito mal. Nunca fui boa em matemática, agora a situação piorou de vez. Ainda tenho uns 4 ou 5 trabalhos pendentes e um deles é feito em grupo, e até agora a gente não planejou nada. Ainda vou ter prova de inglês e tenho três aulas pra entregar 6 lições prontinhas senão eu não faço prova ;-;    Eu esqueci completamente de escrever a semana inteira e, quando eu tento escrever na escola, alguém aparece e me atrapalha. Meus amigos fizeram um espécie de complô contra mim e não me deixam escrever de jeito nenhum. E eu ainda tinha que terminar o layout.
Foi aí que, no meio dessa confusão toda, a minha amiga me lembrou de uma coisa.
Um detalhezinho básico.
Eu estou atrasadíssima em vários animes.
E como as estatísticas estão?
Cerca de três episódios em Aku no Hana, cinco ou mais em Karneval, quase dez em Shingeki no Kyojin, cinco em Dansai Bunri no Crime Edge e vinte e seis em NANA. E o que isso significa?
Que eu vou morrer c:


Mas vou morrer com estilo por que sou muito diva.


Falando em diva... Acho que vou conseguir entrar na J-music Depressão. Mandei uma mensagem para lá e a dona, a Yuuko-sama, disse que se ela gostar das minhas tirinhas, vai me colocar como ADM de teste!
YAY! Tomara que eu consiga. Adoro a page e sempre quis entrar nela... E é. Já mandei as tirinhas também, só falta ela me responder com sim ou não. E eu to meio tensa pra saber logo. Enfim... Pelo menos a parte mais complicada já foi. Agora é só esperar resultados e mais resultados. A maioria vai ser ruim, mas pelo menos a da J-music eu ainda tenho esperança. Bem, antes de encerrar o post, eu fiz uma playlistzinha. Eu vi que muitos blogs andam fazendo-a também, e eu já queria postá-la faz tempo, e aproveitei para postá-la agora, junto com o layout novo. Esse é o meu top 5 de músicas que eu mais ouço para dormir. Por que eu sou a esquisita que só dorme com fone de ouvido. Algumas delas são meio estranhas, mas eu durmo feito um bebê quando eu as ouço e3e   Bem, aí vai.

5 - eve:r [Royz]

Essa é a música mais normal que eu tenho, e a mais normal da playlist toda. Depois da quarta vai ficar estranho.


4 - Judea [exist trace]

Falei XD   Essa música é bem tensa pra ouvir quando se está dormindo, mas comigo dá certo. Só não sei explicar como.


3 -13stairs[-]1 [the GazettE]

Ok, isso é definitivamente estranho. É do meu álbum favorito deles, e é uma das que eu mais gosto. Eu  tenho altas viagens quando a ouço na rua, imagina quando vou dormir? Sonhos dignos de um maconheiro.


2 - SaGa [DJ SiSeN]

Olha, eu posso explicar XD   Eu sou sim a problemática que dorme ouvindo esse tipo de música. Joguem as pedras, eu deixo. Quando eu ouço essa música eu sempre fico pensando em uma coisa : Esses gemidos são do SiSeN? Sei lá, dá pra imaginar perfeitamente ele gemendo desse jeito. Pelo menos eu consigo.


1 - Yokubaku [Seileen]

Eu já sei que tenho problemas. Sei lá, me apaixonei pela voz do Selia nessa música (é, Selia é homem), tá muito linda mesmo. Ah, sei lá, gostei muito dessa música. E durmo muito bem quando eu a ouço :3

~ Bonus ~
Ahead Of Light [Miyavi]

Não to nem aí se a maioria das pessoas dizem que o Meevs decaiu depois de lançar essa música. Eu gostei e ponto final. 


Bem, é isso. Espero que tenham gostado do post :)

Kissus ~











                                                                                                                                                               Eu acho esse gif super fofo, 2bjs u__u

2 comentários

  1. Yoooooo,amei o lay *----* fim de bimestre é fogo ¬¬ provas e provas e mais provas e quando você pensa que acabou...vem um trabalho ¬¬ também to meio assim kkkkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo ~
      Obrigada XD É, poisé. Trabalho, prova, prova de recuperação ; A ; Tisti -qq kkkkk'
      Obrigada pelo comentário *u*
      Kissus ~

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3