28 de fev. de 2013

LM.C & SuG

                                            Olha quem está na imagem... Um chupa chups ._.  Novidade pro Maya, nofa


Yoo, chupa chups  
Genki? 
Aproveitei que estou doente para poder postar um pouco
Esses dias me deu vontade de ficar mexendo no layout. Bem, tive que fechar o blog um pouquinho. Por quê?  Por que eu descobri que o blog tava tão cheio de coisa que eu não conseguia mais colocar meus gadgets direito. A situação estava tão feia que eu tive que reiniciar o layout do zero. É. Ontem tava tudo funcionando direitinho, mas hoje já bugou tudo de novo. Que lindo :3.  Ah, e eu mudei o cabeçalho também. Ficou bom?
Usei muitos, mas muitos tutos do Kawaii World. Culpa minha de que os tutos e utilitários de lá são perfeitos?
Bem, desviando um pouco do assunto layout... O post de hoje é sobre duas bandas de oshare-kei que eu amo muito, que até usei como inspiração pro blog (o nome e o apelido dos seguidores). A primeira, é a banda que fez a música que virou o título do blog... SuG!
                                                                      EXORCIISAAAAAAA Takeru 666 from réu (hell) u-u
Ok, antes de mais nada... O vocalista, Takeru, me dá medo. Muuuito medo. Ele me assusta profundamente. Mas, por que? Olha como ele é bonitinho... BONITINHO É O RUKI, ESSE CARA É O DEMÔNIO. Ele tem essa fama no tumblr e no facebook (principalmente) de filho do tinhoso por que ele já disse que queria dominar o mundo (não lembro aonde eu achei, só achei por aí). E ele também tem uma foto que a cara dele assusta. Enfim... As músicas da banda são tão fofas :3   Tipo, a do título do blog, Lollipop Kingdom, ou outras como Pink Masquerade, Tokidoki Suteki na Kono Sekai e por aí vai. Eles são uma banda fofa. Por mais que o Takeru tenha uma boca estranha (quando ele não tá sorrindo dá pra ver... É estranha), por mais que ele seja medonho chorando (não consegui dormir depois que eu vi aquilo -q) e por mais que ele seja o filho do tinhoso também... É uma banda fofa. Oshare-kei meio que é obrigada a ser fofa...  Menos quando o oshare é LM.C, aquilo é praticamente um rap.
                                                                        Dá nervoso... Essa boca u-u
Bem... Mas, fugindo do assunto SuG...
Rock the LM.C ou só LM.C é outra banda que eu adoro. Pra quem não sabe, o vocalista (o Maya, o cara da foto lá do começo do post) é o ex-guitarrista do Miyavi :3   Eles até se beijaram o/   Eu tenho até o gif dessa cena.
                                               Olha lá o chupa chups -q  Miyavi tá tão limds *¬* Como sempre u-u
Tive vários ataques epilépticos quando vi isso, na moral. Um atrás do outro.
Bem, veio desse bochechudo fofo o apelido chupa chup. O Maya-kun é simplesmente fissurado por chupa chups. Eles aparecem em quase todas as fotos do LM.C. Até no gif tem um. Bom, como toda banda de j-music, tem que ter os podres do LM.C também. O Maya é só o bochechudo cafeinado e viciado em chupa chups e o guitarrista, o Aiji-kun, é a velha ranzinza que não sabe nada sobre internet. Coitado do Aiji... Foi formar banda com o Maya, agora vai sofrer bullying pra sempre XD   As músicas do LM.C também são bem fofinhas. Tipo Sentimental PIGgy Romance, que é basicamente a história de um porquinho (super fofo, por sinal) que era apaixonado por um leão (?). É fofinho :3   Adoro essa banda.
Bem, pra terminar, vou colocar uns vídeos aqui, só por pura falta do que fazer.
Aí vai ^^
LP O/    Amo essa música :3
Kawaii até dizer chega, meldels -q
Extra o/    Medo desse garoto ._.

Bem... É isso.

Kissus~

5 comentários

  1. Uma amiga minha é viciada nessas duas bandas xD
    superdonutss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen pela demora -q
      Essas bandas são muito viciantes :33 Quase impossível não fissurar XD
      Seguindo já ( ^ ^ ) ~ [OMG, seu lay é tão fofo *3*]

      Kissus~

      Excluir
  2. ooi ' quer se afiliar ao meu blog? se quiser é só me avisar nos comentarios do meu blog e me colocar que farei o mesmo #beijos >> http://umadosedeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, poderia seguir meu blog? lembre que somos afiliados :3

    >> http://umadosedeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3