21 de nov. de 2013

Welcome back

Status : Tentando decorar a letra de Cannibal Corpse @.@

Oi lá, minha gente. Finalmente voltei a postar, e com o mesmo modelo de post que eu usei naquele dia em que deixer o blog em hiatus. Esse modelo também serve pra me fazer escrever mais pois estou preguiçosa demais. Enfim, finalmente fiz as mudanças. E são muitas, ne? Já pus as demais postagens em rascunho e tudo mais, e ainda mudei o layout do blog para este da linda da Arika do ALI PROJECT... E de nome novo também, gostaram? Bem, acho que é isso. Voltarei a postar regularmente no blog, pelo menos uma vez por semana estarei aqui e tentarei não trocar tanto de layout. E é isso. Adios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3