15 de abr. de 2013

Segunda meta atingida >////////< + Milady + Imagens para Afiliados - Kinomoto Sakura


Yooo, chupa chups 
Genki?
O blog concluiu mais uma meta! Yay!    Duas metas concluídas quase ao mesmo tempo! Foi tão rápido que eu me assustei -q   Que bom que o LP está crescendo tanto e em tão pouco tempo >.<    Bem, eu trouxe (de novo) mais utiliários. Desde que aprendi a fazer não consigo mais parar ;-;    Tenho aqui 12 imagens para afiliados da Kinomoto Sakura em Sakura Card Captors , todos em 50x50. E uma pequena notícia... Mas, primeiro, as imagens.


~ Se usar, credite ~


            
                  

                  

Ficaram meio ruins de encaixar, mas servem.
Bem, agora a noticía. Eu estou querendo corrigir os erros ortográficos e repostar Milady aqui no blog. É uma fanfic minha que já tem 19 capítulos e já foi repostada em vários sites diferentes, mas eu quero colocar ela aqui também. É uma das minhas primeiras fanfics, então está cheia de erros. Vou tentar dar uma melhorada, juntar alguns capítulos também, editar imagens bonitinhas e coisas do gênero. Por isso, eu deixei uma enquete entre as tags e a chat box.


Se puderem votar... -q
Pra encerrar o post, vou colocar a sinopse da fic. Não corrigi os erros ainda por que estou sem tempo (lê-se preguiça) mas depois eu dou alguns ajustes :3    Aí vai.

E se Lizzy e Ciel tivessem uma filha? E se essa garota tivesse de alguma forma, poder sobre Sebastian? Gwyneth Phantomhive, 14 anos, a mais nova de três filhos. Por ser tão delicada e tão parecida com a Lady Phantomhive (Ciel vestido de mulher), ela virou a joia da sua família. Mas, Gwyneth tem a famosa estrela lilás no olho desde o seu nascimento.
Até agora, ela não fazia a menor ideia de por que ela era obrigada a tapar o olho com seu cabelo. Mas, após Ciel viajar a negócios com Lizzy, Sebastian fica a serviço de Gwyneth.Mas, junto com o mordomo e demônio, vem as dificuldades, serviços à favor da Rainha e os ceifadores.
--
Primeira fic da saga Heritage (herança)

Essa é a sinopse. É da categoria Kuroshitsuji que, infelizmente, ainda não me pertence. Mas sim à titia Yana Torollboso. E eu não sei fazer sinopse, por isso ela ficou tão ruim     Bem, eu vou ficando por aqui. Tenho muito dever pra fazer 

Kissus ~

2 comentários

  1. eu acho uma ótima ideia vc postar a fic no blog ^^ pq eu quero ler kkk, vou votar na enquete *-*
    bjs

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3