13 de abr. de 2013

Imagens para Afiliados - Maya

                                                                                                Aproveitei que essa imagem tem o nome do blog XD
Yooo, chupa chups  
Aqui estou eu, postando de novo -q
Bem, eu estava sem nada de bom pra fazer (inspiração 0, vontade de fazer dever 0, preguiça mais de 8.000 e por aí vai...) então eu fiz umas imagens pra afiliados do Maya da LM.C :3    O Aiji estava em algumas das imagens mas eu tive que cortar ;-;   O foco principal é o Maayatan, mas quem sabe eu faço outro especial só da velha ranzinza dele :33   São 15 imagens, três do tamanho 50x215, três de 225x50 e nove de 50x50. Peguei a textura de pontinhos lá no KW -q    Bem, aqui estão eles. Se usar, credite u__u

[Retirei as imagens do google e desse tumblr aqui -> LM.C WorLd. Ele é muito bom pra achar fotos da banda o/]


50x215
                                               
225x50



50x50
                                             

                                             

                                             


O Maayatan é um fofo >////<   Adoro ele.
Well... É isso -q    Não sei se vou voltar a postar ainda hoje... Talvez sim, talvez não. Não sei -q
Kissus ~

2 comentários

  1. lindoss u.u
    Adorei seu blog, seguindo aqui'
    Beijos'
    http://umqfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD ~
      Já estou seguindo de volta :3 Também adorei o seu >/////<
      Kissus e arigato pelo comentário ~

      Excluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3